Instagram Feed

Facebook Fedd

O Peru é um país que possui uma diversidade de atrações. Do lado do turismo, o nosso país dispõe de um grande número de locais para visitar e desfrutar de paisagens e de um óptimo clima. Neste contexto, Ichoca, também conhecida como a ‘Suíça de Lima’, é um local situado em Matucana que deverá visitar algum dia da sua vida para poder descansar, renovar energias e tirar fotografias. Se quiser saber mais sobre este local, contaremos tudo o que você precisa fazer para chegar lá, segundo Notícias es euro.

Durante sua viagem ao Peru, talvez você precise se comunicar ou usar um aplicativo de tradução. É por isso que você pode precisar usar um dos nossos planos de telefonia móvel para turistas para ter um cartão SIM turístico, a fim de entender e descobrir novas culturas aqui no PeruSIM.

Como chegar a Ichoca ou à “Suíça Lima”

  1. Você deve ir ao Parque Echenique em Chosica.
  2. Embarque em um ônibus ou ônibus que possa levá-lo até Matucana
  3. Pegue um mototáxi ou inicie uma caminhada de aproximadamente uma hora para chegar a este destino.

Quanto custa para chegar a Ichoca?

  • Lima – Chosica: 5 soles (Embarque para Chosicano pela ponte Santa Anita)
  • Chosica – Matucana: 6 soles
  • Ponte Matucana – Chacahuaro: 15 soles por viagem (até três pessoas podem viajar e pagar 5 soles cada)
  • Entrada: 3 soles

Quais são os atrativos de Ichoca?

  • Cachoeiras (El Encuentro e Antankallo)
  • As duas lagoas gêmeas
  • Flores de todas as cores
  • Prática de trekking
  • Praticar camping e rapel.

Como é o turismo no Peru?

O turismo no Peru é uma experiência inesquecível que combina riquezas históricas, culturais e naturais. Conhecida mundialmente pelo seu legado arqueológico, a principal atração turística é Machu Picchu, a antiga cidade inca localizada no alto dos Andes. Este sítio arqueológico, Património Mundial da UNESCO, atrai milhões de visitantes todos os anos, que ficam maravilhados com a sua impressionante arquitectura e envolvência montanhosa.

Além de Machu Picchu, o Peru oferece uma variedade de destinos que vão desde a movimentada cidade de Lima, com sua rica cena gastronômica e cultural, até as misteriosas Linhas de Nazca, que são geoglifos gigantes desenhados no deserto. A cidade de Cusco, antiga capital do Império Inca, é outro destaque, com suas impressionantes ruínas e mistura única de arquitetura colonial e inca.

Nas regiões amazônicas, os turistas podem mergulhar nas exuberantes florestas tropicais, explorar a biodiversidade única e desfrutar de experiências autênticas com as comunidades indígenas. Praias do litoral peruano, como Máncora, também atraem quem busca relaxar junto ao Oceano Pacífico.

O turismo no Peru não oferece apenas paisagens deslumbrantes e vestígios históricos, mas também a oportunidade de mergulhar na rica cultura peruana, desde o seu artesanato colorido até os seus festivais vibrantes. Além disso, você terá a possibilidade de comprar diversos souvenirs.

Que recomendações você deve seguir para o turismo no Peru?

Algumas recomendações de turismo no Peru podem incluir uma visita a Machu Picchu em seu roteiro. Esta maravilha arqueológica é uma experiência única que o transportará à era Inca. Planeje com antecedência e considere caminhar pela Trilha Inca para uma experiência ainda mais enriquecedora, mas se você procura uma opção menos exigente, há trens e ônibus que o levarão confortavelmente até a entrada.

Por fim, sabemos que você precisa se comunicar com seus parentes e amigos, que precisa se orientar em novas cidades, que talvez precise de ajuda com a tradução e que talvez precise procurar restaurantes ou hotéis. É por isso que com o PeruSIM você pode comprar um cartão SIM incluindo o plano de dados de sua necessidade sem ter que se preocupar com altos custos de roaming.